Hello Friends!

24/01/2009 at 00:24 Deixe um comentário

 

O Multiverso Reverso é um blog que tem como proposta abordar temas diversos, que vão desde a cultura pop até literatura, passando por comentários e notas sobre o cotidiano.

Esse novo espaço nasceu da vontade de usufruir das vantagens e ferramentas do ótimo WordPress, e substitui o antigo Códices & Alfarrabios (lotado no Blogspot), que tinha a mesma proposta.

O Multiverso, como um blog de um estudante de Letras, servirá como treinamento pra minha escrita e desenvoltura do meu estilo. Sendo assim, ocasionalmente serão postados alguns trabalhos acadêmicos que tenham me agradado, incluindo alguma coisa sobre os bastidores da minha monografia. Isso, é claro, sem deixar de lado meus mais queridos hobbies como: cinema, literatura, RPG, HQs, música alternativa, etc. Outros interesses como mitologia, história e tecnologia também terão espaço aqui (embora, com menos frequencia.). Esta página também servirá de casa para minhas esporádicas criações literárias.

Pra finalizar, devo ressaltar que os primeiros posts do Multiverso serão inicialmente republicações de textos de meu blog anterior, “Códices & Alfarrábios”. Os posts inéditos deverão surgir assim que a minha vida ficar mais tranquila.

Bom, acho que pra uma simples introdução, já me estendi demais.

Até mais.

Entry filed under: Opinião. Tags: .

Hello world! Super Size Me

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Eu no Twitter

Blog Stats

  • 5,536 hits
janeiro 2009
S T Q Q S S D
« nov   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

